Carta aos filiados, simpatizantes e militantes do PT em Queimados/RJ

Caríssimos,

voto

Não precisamos fundamentar nossa intenção nesta missiva relembrando a crise política que estamos vivendo. Estamos sofrendo na pele os efeitos do golpe de Estado que o país sofreu em 2016 num conluio envolvendo Judiciário, Mídia e Parlamento brasileiros. Se tem dna estadunidense não podemos afirmar, mas independente dos precursores do golpe o fato é que os trabalhadores brasileiros e as donas de casa sofrem com os efeitos dele.

Neste ano temos eleições presidenciais e parlamentares. Temos um candidato a presidente – LULA. Ele está preso, condenado por uma armação jurídica que afirma que ele, Lula, se corrompeu com um triplex que jamais ocupou, jamais tirou proveito dele, e dele em nada se beneficiou. Mas queriam Lula preso para afasta-lo das disputas eleitorais pois sabem que Lula candidato será eleito pelo povo que já entendeu o motivo do golpe.

Mas todos sabemos como se deu o golpe. O Impeachment da presidenta Dilma por um parlamento corrupto, um judiciário partidarizado e uma mídia que se assenhora do poder com notícias fabricadas nos porões das redações, foi o estopim para criminalizar o PT. É sobre isso que precisamos conversar.

O parlamento golpista contou com maioria de deputados e senadores do centro-esquerda à extrema direita e alguns algozes da extrema esquerda com ódio do PT e de Lula. Notem: MAIORIA PARLAMENTAR de gente do PMDB, PSB, DEM, PSDB, PRONA, PSC, PDS e outros nanicos de aluguéis.

Nas eleições deste ano você pode ter um (a) amigo (a) que seja candidato a presidente de algum desses partidos. Votar neles, além de legitimar o golpe, você estará impedindo que o Congresso Nacional tenha representantes do povo trabalhador e que certamente será um imbróglio para o presidente Lula ou para um presidente de esquerda eleito com apoio de Lula e do PT.

E não se trata do se amigo (a). Ele pode ser bem intencionado, mas qualquer voto nele significa legenda para os golpistas, para a direita que vilipendia direitos dos trabalhadores, consequentemente você estará contribuindo para um Congresso de gente que odeia a classe trabalhadora uma vez que a legenda ajuda a eleger parlamentares do centro-direita. Não duvidamos do seu amigo, da sua amiga, mas o partido dele não gosta de gente pobre, de trabalhadores e o seu voto nele (a) será um voto contra o PT, contra Lula.

Como presidente do PT em Queimados/RJ, peço uma reflexão de sua parte. Temos uma missão duríssima que será resgatar a Democracia, a paz e fazer um país mais justo para todos. Precisamos estar juntos para fazer do PT um partido forte no Congresso Nacional para ajudar Lula a resgatar o país para os brasileiros.

Não vote contra o PT.

Decida por uma candidatura do PT.

Por Lula livre Presidente em 2018!

Viva a Democracia!

Viva Lula!

Viva o Partido dos Trabalhadores!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: