Dia 24, se não em POA, em Nova Iguaçu

Então pessoal…

LulaEstamos fazendo aquela corrente solidária para garantir os direitos fundamentais de Luiz Inácio LULA da Silva, o melhor presidente da história do Brasil reconhecido internacionalmente e pela maioria esmagadora dos brasileiros.

Não o querem candidato e por isso estão subtraíndo-lhe aquilo que lhe é garantido pela Constituição Federal.

O juiz Sérgio Moro não apresentou provas que possam condenar Lula, mas ainda assim há um conluio formado para condena-lo e assim impedir que seja candidato em 2018 como se isso fosse garantia de aniquilamento do PT. A história está mostrando que não há possibilidade de destruir o PT. Parecido com o mito da Fênix, o partido se ressurge como o partido de maior credibilidade entre os brasileiros ainda que pese o fato de toda campanha midiática para nos destruir.

Quer provas disso? Não há vagas nos ônibus que seguirão para Porto Alegre (POA) para manifestação de apoio ao presidente Lula, então, os que não conseguiram vagas para ir à POA, estamos planejando uma manifestação dia 24 aqui na Baixada, mais precisamente na praça Rui Barbosa, a partir das 10 horas, no Centro de Nova Iguaçu.

Esta manifestação é uma opção alternativa para cada um mostrar que Lula merece a nossa solidariedade e a luta. Lula é uma causa para cada um e cada uma. É uma missão para resgatar a Democracia e voltar à normalidade do Estado de Direito com a Constituição sendo respeitada e praticada.

Dia 24/01
A partir das 10 horas
Na Praça Rui Barbosa em Nova Iguaçu
Todos Lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: