O sintomático desespero do blogueiro da Veja

Reinaldo Azevedo é um sujeito que não costumo dar créditos ao que escreve em seu blogue na revista Veja. É o Pit Bull dos reacionários fascistas, o orientador, o adestrador dos mais imbecis da raça humana, mas a última postagem na revista fascista Veja é sintomática: revela desespero e preocupação com os objetivos da Lava Jato e deles próprios. Vejamos:

O fascista da Veja disse

[…] Há, como se sabe, uma disputa surda de estratégias e pontos de vista entre os procuradores da Lava Jato e os delegados da Polícia Federal. Estes acham que é chegada a hora de pôr fim às delações premiadas. E não para frear a investigação, mas para não desmoralizá-la.

Como assim desmoraliza-la?

… Só existe uma explicação para esta ilação: se Cunha disser toda a verdade tudo o que a Lava Jato fez para criminalizar o PT pode ser desmoralizado, não é? É por isso que pede o fim das delações premiadas, por isso termina o parágrafo com a afirmação de que não é para frear a investigação, mas para não desmoralizá-la (sic).

Ele segue:

“[…] A questão é saber se seria moralmente aceitável conceder-lhe tal benefício, agora que ele detém um quadro bem mais completo da narrativa do que outros.”

Ou seja, o quadro a que se refere o blogueiro fascista é a verdade que a Lava Jato não revela. As várias delações que inocentam Lula e o PT; as articulações que foram tramadas para impedir o avançar da Lava Jato sobre os fascistas golpistas etc. É esse quadro completo da narrativa que nós brasileiros queremos saber. Aí uma revelação explicita do blogueiro:

… E se Cunha decidir, sei lá, jogar no lixo, com suas eventuais revelações, boa parte do trabalho feito até aqui? Os primeiros delatores tinham menos condições de escolher o caminho do que ele tem agora, embora pareça o contrário.”

Por que jogar no lixo boa parte do trabalho feito até aqui? Por que é lixo. Tudo se resume numa sujeito tramada para criminalizar o PT e os principais líderes do PT.

O blogueiro não esconde suas reais intenções: ele quer dar um recado ao Cunha. Assuma a parte podre do “negócio sujo” da Lava Jato. Assuma o sacrifício em nome do projeto fascista de tentar acabar com o PT e com essa escalada crescente de pobres sobre o domínio do Estado brasileiro. Por isso ele dá o ultimato:

… Ou, na hipótese que leva os petistas ao delírio, ele pegaria uma pena bem leve, quase nada, enquanto o país estaria mergulhado no caos. Não parece que seria esse um bom desfecho.

Ora, o que levaria petistas ao delírio? A verdade, tão somente a verdade.

Por que o país mergulharia no caos? Por que os que deram o golpe iriam para a cadeia para ocupar o lugar dos que já foram presos pela Lava Jato enquanto estes seriam libertados em nome da Justiça.

De fato não seria um bom desfecho para os golpistas, não é blogueiro fascista?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: