Eles tem mídia, judiciário e muitos bandidos…

tituloNós temos uns aos outros.

Vimos pelas redes sociais que alguns eleitores sugerem rasgar o título de eleitor numa alusão a “não valer nada” por conta do golpe de 2016 promovido pelo PMDB. Calma gente!

Ele vale, e vale muito!

Este ano mesmo temos eleições. Se o eleitor está indignado com o conluio entre judiciário-mídia-corruptos o caminho não é abandonar o título de eleitor, mas fazer dele sua principal arma como resposta à truculência de um golpe sem crime provado e contra a Democracia brasileira.

Ele -o título de eleitor- agora deve estar na primeira aba de sua carteira. Sempre que abrir sua carteira deve enxerga-lo como a forma de lutar pelo que você acredita e já nas próximas eleições usa-lo com sabedoria subtraindo TODOS os candidatos dos partidos golpistas [em especial o PMDB e o PSDB] e adicionando aqueles que lutaram para preservar a Democracia e o Estado de Direitos.

Em 2018 vamos precisar de todo mundo e se o indignado rasgar o título estará favorecendo os golpistas porque se tornam maioria e perderemos toda a capacidade de lutar pelo que acreditamos ser mais justo, mais igual, democrático e soberano.

Eles tem mídia, judiciário e muitos bandidos envolvidos num conluio contra a Democracia. Nós temos uns aos outros e o título de eleitor como arma para derrota-los.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: