Que doideira! Presidente do SimeC diz que cubanos estarão proibidos de sair à noite

O Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, entrevistou o presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará (SimeC) José Maria Pontes para entender os motivos da manifestação estúpida de médicos mal educados chamando os cubanos de escravos. No meio de respostas estapafúrdias saiu com essa:

[…]

José Maria Pontes – Nós ficamos lá fora fazendo manifestação contra eles. Uma das coisas que foi mais debatida, lá, foi a história do trabalho escravo, né, no sentido de eles não terem direito a férias, 13º salário, a hora-extra e não ter direito a casar nem a namorar no Brasil

Blog da Cidadania – Epa! Proibição de se relacionar com brasileiros?

José Maria Pontes – É, porque…

Blog da Cidadania – Perdão de novo: de onde o senhor tirou essa informação?

José Maria Pontes – Essa informação todo mundo sabe, circula, porque é o seguinte, só pra você entender: se o médico tiver um filho com brasileiro ele adquire, naturalmente, a nacionalidade [brasileira] e o que se comenta – que parece que é verdade – é que eles querem que os cubanos voltem pra lá, porque se eles [os cubanos] pedirem asilo político no Brasil eles [o governo] não vão dar…

Blog da Cidadania – Ok, senhor José Maria, mas espere aí: como é que se vai impedir alguém de ter relacionamentos amorosos, por aqui? Suponhamos que um médico vê uma brasileira bonita na rua, começa a namorá-la, ela engravida… Enfim, como é que o governo brasileiro ou o cubano vão impedir que isso aconteça?

José Maria Pontes – Pois é, é isso que estou falando…

[…]

Vejam a resposta: “Essa informação todo mundo sabe, circula…” Ora bolas! Circula? E esse energúmeno não se deu ao trabalho de verificar se a informação é verdadeira ou não? E mesmo sem saber se dá ao luxo de espalhar como se verdadeira fosse? Caramba! Quanta falta de bom caráter!

Saiba mais da entrevista acessando o [Blog da Cidadania] de Eduardo Guimarães.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: