WordPress minando o blog

Atualizando às 19:50 horas.

Parabéns WordPress!

Algumas horas depois de publicar o artigo abaixo os banners publicitários sumiram do blog. Não me incomodo de expor publicidades no blog desde que eles estejam de acordo com nossos princípios éticos e ideológicos e fiquei muito feliz com a decisão de retirar os banners denunciados.

x.x.x.x.x.x.x.x

Não sei se perceberam, mas aqui no blog tem aparecido banners com propagandas de pílulas milagrosas, anabolizantes e de sites de relacionamentos com apelo sexual.

Esses banners estão sendo postados pela administradora WordPress e não tenho controle sobre eles. Não posso apagar, trocar ou estabelecer critérios para publicações de banners por se tratar de um blog gratuito.

Me parece que é uma estratégia da administração WordPress forçar barra para obrigar o gestor do blog assinar um perfil premium, mas penso também que é uma forma de desqualificar o blog uma vez que o conteúdo aqui publicado fere os interesses de grupos, e no caso brasileiro, tem a mídia, o judiciário e políticos com ligações umbilicais com grupos internacionais, portanto, pode parecer teoria da conspiração, mas acho estranho entre milhares de propagandas aparecerem justamente aquelas que condenamos enquanto exploração da ingenuidade ou da fragilidade de terceiros.

Deixo claro para os leitores que NÃO autorizei tais banners em meu blog; NÃO pactuo com o uso de anabolizantes ou medicamentos que oferecem milagres e NÃO pactuo com apelação sexual de qualquer tipo. Portanto, caro leitor, estou dizendo que estas propagandas são enganosas e não refletem o pensamento do autor e gestor deste blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: