• Cientista político diz que candidato de Lula será favorito “rapidamente”

    No Blog da Cidadania

    O cientista político Alberto Carlos Almeida é autor do livro “A Cabeça do Brasileiro” (Editora Record, 2007), que possui uma pesquisa reveladora e dados estatísticos de excepcional amplitude a respeito do perfil do brasileiro. Almeida é professor da Universidade Federal Fluminense.

    Publicou os livros “Por que Lula?” (Editora Record, 2006); “Como são Feitas as Pesquisas Eleitorais e de Opinião” (Editora FGV, 2002); e “Presidencialismo, Parlamentarismo e Crise Política no Brasil” (Eduff, 1998).

    Alberto Carlos Almeida possui doutorado em Ciência Política pelo IUPERJ; foi pesquisador visitante na The London School of Economics; e coordenou as pesquisas eleitorais e de opinião do DataUff entre 1996 e 2002 e da Fundação Getúlio Vargas entre 2002 e 2005.

    Quer ler mais? Clique aquiCientista político diz que candidato de Lula será favorito “rapidamente”


  • EM LONDRES, DILMA É CALOROSAMENTE RECEBIDA PELO LABOUR PARTY

    O Cafezinho

    Por Mariana Noviello

    Dilma Rousseff esteve no Reino Unido na semana passada onde ela participou de um evento acadêmico o Brazil UK Forum, organizado pelos estudantes das prestigiadas universidades de Oxford e LSE, e também conversou com a mídia, mulheres na academia e na política.

    Talvez de maior relevância tenha sido o encontro de Dilma com a alta cúpula do Labour Party (Partido Trabalhista Britânico).

    Parlamentares trabalhistas não só prestaram solidariedade à Presidenta em relação ao impeachment e a Lula, mas também se mostraram preocupados com a democracia no Brasil.

    Emily Thornberry, portavoz do Partido em assuntos internacionais, twitou: “Hoje, tive a honra de me encontrar com Dilma Rousseff, ex-presidenta do Brasil. Discutimos como a democracia em seu país está comprometida”. EM LONDRES, DILMA É CALOROSAMENTE RECEBIDA PELO LABOUR PARTY


  • O que Temer não disse sobre os 2 anos de governo

    GNN Notícias

    [...] A cerimônia teve início às 15h no Salão Nobre do Palácio do Planalto, mas antes mesmo já foi marcada por polêmicas. Após o deslize do título "O Brasil voltou, 20 anos em 2", e a repercussão negativa, o convite para ministros e autoridades veio com outra nomenclatura: "Maio/2016-Maio/2018: o Brasil voltou".

    Ostentou de maneira exacerbada que houve uma queda na inflação e redução da taxa de juros. Juntou os números para preparar a cartilha "Avançamos - 2 anos de vitórias na vida de cada brasileiro", que foi o período de sua atuação desde que assumiu com a derrubada da presidente eleita Dilma Rousseff.

    Clique para continuar a ler.


  • Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

    Junte-se a 799 outros seguidores

  • Recomendo leitura

Wordpress minando o blog

Atualizando às 19:50 horas.

Parabéns WordPress!

Algumas horas depois de publicar o artigo abaixo os banners publicitários sumiram do blog. Não me incomodo de expor publicidades no blog desde que eles estejam de acordo com nossos princípios éticos e ideológicos e fiquei muito feliz com a decisão de retirar os banners denunciados.

x.x.x.x.x.x.x.x

Não sei se perceberam, mas aqui no blog tem aparecido banners com propagandas de pílulas milagrosas, anabolizantes e de sites de relacionamentos com apelo sexual.

Esses banners estão sendo postados pela administradora WordPress e não tenho controle sobre eles. Não posso apagar, trocar ou estabelecer critérios para publicações de banners por se tratar de um blog gratuito.

Me parece que é uma estratégia da administração WordPress forçar barra para obrigar o gestor do blog assinar um perfil premium, mas penso também que é uma forma de desqualificar o blog uma vez que o conteúdo aqui publicado fere os interesses de grupos, e no caso brasileiro, tem a mídia, o judiciário e políticos com ligações umbilicais com grupos internacionais, portanto, pode parecer teoria da conspiração, mas acho estranho entre milhares de propagandas aparecerem justamente aquelas que condenamos enquanto exploração da ingenuidade ou da fragilidade de terceiros.

Deixo claro para os leitores que NÃO autorizei tais banners em meu blog; NÃO pactuo com o uso de anabolizantes ou medicamentos que oferecem milagres e NÃO pactuo com apelação sexual de qualquer tipo. Portanto, caro leitor, estou dizendo que estas propagandas são enganosas e não refletem o pensamento do autor e gestor deste blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: