• Cientista político diz que candidato de Lula será favorito “rapidamente”

    No Blog da Cidadania

    O cientista político Alberto Carlos Almeida é autor do livro “A Cabeça do Brasileiro” (Editora Record, 2007), que possui uma pesquisa reveladora e dados estatísticos de excepcional amplitude a respeito do perfil do brasileiro. Almeida é professor da Universidade Federal Fluminense.

    Publicou os livros “Por que Lula?” (Editora Record, 2006); “Como são Feitas as Pesquisas Eleitorais e de Opinião” (Editora FGV, 2002); e “Presidencialismo, Parlamentarismo e Crise Política no Brasil” (Eduff, 1998).

    Alberto Carlos Almeida possui doutorado em Ciência Política pelo IUPERJ; foi pesquisador visitante na The London School of Economics; e coordenou as pesquisas eleitorais e de opinião do DataUff entre 1996 e 2002 e da Fundação Getúlio Vargas entre 2002 e 2005.

    Quer ler mais? Clique aquiCientista político diz que candidato de Lula será favorito “rapidamente”


  • EM LONDRES, DILMA É CALOROSAMENTE RECEBIDA PELO LABOUR PARTY

    O Cafezinho

    Por Mariana Noviello

    Dilma Rousseff esteve no Reino Unido na semana passada onde ela participou de um evento acadêmico o Brazil UK Forum, organizado pelos estudantes das prestigiadas universidades de Oxford e LSE, e também conversou com a mídia, mulheres na academia e na política.

    Talvez de maior relevância tenha sido o encontro de Dilma com a alta cúpula do Labour Party (Partido Trabalhista Britânico).

    Parlamentares trabalhistas não só prestaram solidariedade à Presidenta em relação ao impeachment e a Lula, mas também se mostraram preocupados com a democracia no Brasil.

    Emily Thornberry, portavoz do Partido em assuntos internacionais, twitou: “Hoje, tive a honra de me encontrar com Dilma Rousseff, ex-presidenta do Brasil. Discutimos como a democracia em seu país está comprometida”. EM LONDRES, DILMA É CALOROSAMENTE RECEBIDA PELO LABOUR PARTY


  • O que Temer não disse sobre os 2 anos de governo

    GNN Notícias

    [...] A cerimônia teve início às 15h no Salão Nobre do Palácio do Planalto, mas antes mesmo já foi marcada por polêmicas. Após o deslize do título "O Brasil voltou, 20 anos em 2", e a repercussão negativa, o convite para ministros e autoridades veio com outra nomenclatura: "Maio/2016-Maio/2018: o Brasil voltou".

    Ostentou de maneira exacerbada que houve uma queda na inflação e redução da taxa de juros. Juntou os números para preparar a cartilha "Avançamos - 2 anos de vitórias na vida de cada brasileiro", que foi o período de sua atuação desde que assumiu com a derrubada da presidente eleita Dilma Rousseff.

    Clique para continuar a ler.


  • Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

    Junte-se a 799 outros seguidores

  • Recomendo leitura

Terezão de novo: a ousadia chegou ao extremo

Ontem o PMDB promoveu uma festa para comemorar a reeleição do prefeito Max Lemos. Foram contratados artistas populares e evangélicos numa louca mistura entre o sagrado e o profano.

No domingo passado foi uma partida de futebol entre queimadenses e o time do Planet Globe e a participação de Terezão ficando seminua para atrair atenções numa atitude que considero desvio de conduta social.

Até ali tudo parecia apenas uma atitude insana para chamar a atenção e usar os holofotes para ter seus 15 minutos de fama. Alegou que gostaria de ser como Viviane Araújo, de ser artista de TV, e veículos sensacionalistas e comediantes loucos para ter assunto que pudesse tripudiar atacaram a performance de Teresão como abutres sobre uma carcaça em putrefação  e publicizaram a loucura.

Ontem Terezão tentou ter acesso ao camarim dos artistas que fica sob o palco fixo da Praça dos Eucalíptos, no centro de Queimados, Rio de Janeiro. Não teve sucesso. Descontente com o insucesso Terezão afundou-se em depressão que logo se transformara em loucura explícita e não teve dúvidas: ali estava a oportunidade para ampliar seus 15 minutos de fama (para ela, para mim loucura). Foi para o centro dos 4 mil metros quadrados da praça e despiu-se completamente deixando à mostra alguns quilos de muita gordura, celulite e estrias, além da vagina por depilar e uma enorme bunda.

Tereza Cristina, a Terezão, conhece, mas não segue as regras sociais. A publicização de seu destempero na semana passada deu novo oxigênio para novas loucuras. Será que existe espaço em Terezão para o desdobramento de suas loucuras? Onde será? Com quem? Como será?

3 Respostas

  1. JA DITO POR ALGUMAS QUE ELA TOMA REMEDIOS PARA TER EQUILIBRIO MENTAL ,MAIS TUDO ISSO E POR QUE DERAM A ELA SEUS 15 MINUTOS DE FAMA ..

    • Os sintomas, caro Leandro, começaram a surgir lá durante a campanha eleitoral e todos os que presenciaram o comportamento dela aplaudiam. O aplauso deu fortaleceu o seu lado mais excêntrico.

      • Atéque seja detida por ato obsceno, atentado ao pudor, etc.. com previsão no código penal. Se houver reincidência, poderá ser até presa. Ê, cambada de gente ignorante para fomentar uma aberração destas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: