Algumas correções necessárias

Max e Rogério: novo desafio

No artigo Queimados perde politicamente eu afirmei que não havia outra candidatura posta na cidade de conhecimento público. A partir do artigo o ex-prefeito Rogério do Salão me respondeu a algumas indagações deixando claro que será candidato e que o seu partido, o PR, estará coligado com o DEM. Logo, outra informação lá deixada está equivocada. O DEM não está na chapa montada pelo PMDB, mas com o PR.

Para justificar a confusão feita por mim esclareço que conheci o candidato a vereador Getúlio do Tutu como sendo do DEM e somente agora soube que seu novo partido é o PP. Minhas desculpas a quem sentiu-se atingido com tais confusões. Espero ter deixado claro aqui as correções devidas.

Também sobre o artigo outra resposta me chamou atenção. O PDT está na base aliada, mas nem todos farão campanha para o candidato Max Lemos. Eles farão suas campanhas sem pedir votos para o majoritário. Ainda não me sinto à vontade para citar nomes e vou esperar um pouco mais.

Para encerrar este assunto, e voltando às candidaturas majoritárias anunciadas, sinto que agora teremos um pouco de diálogo, propostas e empenho que escapem do marasmo do jingle e da distribuição de papéis. Vamos ouvir propostas, logo compromissos destes com a cidade que serão, ao seu tempo, inevitavelmente cobrados.

Sendo a candidatura do Rogério do Salão limitada ao PR-DEM, e Max Lemos com 22 partidos proporcionais, além do PT na majoritária, será uma disputa Davi contra Golias, mas isso não importa. Importante mesmo é que a cidade entrou na pauta eleitoral e vamos discutir os problemas ainda existentes e que não são poucos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: