• Cientista político diz que candidato de Lula será favorito “rapidamente”

    No Blog da Cidadania

    O cientista político Alberto Carlos Almeida é autor do livro “A Cabeça do Brasileiro” (Editora Record, 2007), que possui uma pesquisa reveladora e dados estatísticos de excepcional amplitude a respeito do perfil do brasileiro. Almeida é professor da Universidade Federal Fluminense.

    Publicou os livros “Por que Lula?” (Editora Record, 2006); “Como são Feitas as Pesquisas Eleitorais e de Opinião” (Editora FGV, 2002); e “Presidencialismo, Parlamentarismo e Crise Política no Brasil” (Eduff, 1998).

    Alberto Carlos Almeida possui doutorado em Ciência Política pelo IUPERJ; foi pesquisador visitante na The London School of Economics; e coordenou as pesquisas eleitorais e de opinião do DataUff entre 1996 e 2002 e da Fundação Getúlio Vargas entre 2002 e 2005.

    Quer ler mais? Clique aquiCientista político diz que candidato de Lula será favorito “rapidamente”


  • EM LONDRES, DILMA É CALOROSAMENTE RECEBIDA PELO LABOUR PARTY

    O Cafezinho

    Por Mariana Noviello

    Dilma Rousseff esteve no Reino Unido na semana passada onde ela participou de um evento acadêmico o Brazil UK Forum, organizado pelos estudantes das prestigiadas universidades de Oxford e LSE, e também conversou com a mídia, mulheres na academia e na política.

    Talvez de maior relevância tenha sido o encontro de Dilma com a alta cúpula do Labour Party (Partido Trabalhista Britânico).

    Parlamentares trabalhistas não só prestaram solidariedade à Presidenta em relação ao impeachment e a Lula, mas também se mostraram preocupados com a democracia no Brasil.

    Emily Thornberry, portavoz do Partido em assuntos internacionais, twitou: “Hoje, tive a honra de me encontrar com Dilma Rousseff, ex-presidenta do Brasil. Discutimos como a democracia em seu país está comprometida”. EM LONDRES, DILMA É CALOROSAMENTE RECEBIDA PELO LABOUR PARTY


  • O que Temer não disse sobre os 2 anos de governo

    GNN Notícias

    [...] A cerimônia teve início às 15h no Salão Nobre do Palácio do Planalto, mas antes mesmo já foi marcada por polêmicas. Após o deslize do título "O Brasil voltou, 20 anos em 2", e a repercussão negativa, o convite para ministros e autoridades veio com outra nomenclatura: "Maio/2016-Maio/2018: o Brasil voltou".

    Ostentou de maneira exacerbada que houve uma queda na inflação e redução da taxa de juros. Juntou os números para preparar a cartilha "Avançamos - 2 anos de vitórias na vida de cada brasileiro", que foi o período de sua atuação desde que assumiu com a derrubada da presidente eleita Dilma Rousseff.

    Clique para continuar a ler.


  • Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

    Junte-se a 799 outros seguidores

  • Recomendo leitura

Padrão Supervia de Qualidade: falha na comunicação com clientes

Mais uma vez os moradores de Japeri e Engenheiro Pedreira/RJ sofreram com os atrasos das composições que fazem o trajeto Japeri-Central. Ontem reclamei dizendo que pior que os atrasos era a falta de informação, hoje, para a indignação dos clientes Supervia, tinha um cartaz na estação ferroviária informando que os trens estavam circulando com intervalos irregulares. Numa boa? O que significa isso pra quem tem que chegar no horário no seu trabalho?

Uma passageira do meu lado dizia que hoje saiu mais cedo de casa, mas de nada adiantou porque ia chegar atrasada de novo. Fico pensando no serviço de alto-falante da empresa que anuncia quando o trem está pra chegar numa plataforma. Por que não transformam isso numa rádio empresa e contratam comunicólogos qualificados para informar aos clientes nas muitas estações? E se fazem uso do sistema de som para informar, por que não se comunicam claramente com seus clientes a fim de lhes oportunizar optar por outro meio de transporte? Perdem com isso? Duvido!

As pesquisas na área comercial indicam que a comunicação é fundamental para consolidar a confiança na empresa. Quanto mais respeito a organização tem por seus parceiros, sejam clientes, fornecedores ou colaboradores, maior será o conceito dela para eles. Mas a Supervia… Tem concorrentes? Se quero reclamar por péssimos serviços a quem me dirijo?

O povo de Japeri e de Engenheiro Pedreira, bem como os de Paracambi, Dr. Eiras e Lajes, que também se tornam dependentes do sistema ferroviário deste trecho, exigimos respeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: